Outdoor Living - Arabic Influence







Com o aproximar do Verão, começamos a preparar e a idealizar os recantos de descontracção no exterior das nossas casas. Varandas, terraços, jardins, etc., qualquer espaço, por mínimo que seja, logo que receba luz solar directa, é o lugar ideal para vivermos o Verão e os dias mais longos.

Dica: Se não sabem como organizar e decorar o vosso espaço, sugiro que:
Escolham um tema;
2º Escolham as cores, o mobiliário e os acessórios, em função deste;
Por exemplo, se vivem no campo ou no centro de uma cidade e adoram água e praia, podem escolher o tema “Mar” para decorarem os vossos terraços e varandas. Desta forma, a decoração será um elemento de proximidade e  de ligação a algo que vos tranquiliza e vos faz sentir bem.
Neste post escolhi o tema :  "O estilo árabe”. Cores leves nas paredes, tons fortes e quentes nos acessórios e têxteis, mobiliário simples, velas e incensos. Uma decoração que nos remete automaticamente para cenários áridos e quentes.
Se gostam  desta temática, aconselho que vejam, ou revejam, o filme "Sex and the City 2", e façam uma viagem decorativa e inspiradora a Abu Dhabi ! :)


Nota: Com uma dose mínima de dinheiro, e uma grande dose de imaginação e criatividade, o resultado final pode ser incrível!
Para mais dicas ou conselhos, podem utilizar os comentários,
e o e-mail : coxim-interiordesign@hotmail.com 
See you soon! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...