sobre mim



Olá!
Chamo-me Joana Dias Almeida, e sou arquitecta pela Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto.
Coordeno a equipa de projecto da COXIM desde 2010, onde desde então, desenvolvo projectos de arquitectura, design, remodelação de interiores, reabilitação de edifícios decoração e fotografia.

Tornar os espaços mais confortáveis e bonitos, adaptando-os às necessidades e desejos dos seus utilizadores, é o grande objetivo do meu trabalho.

A minha formação técnica e especializada em arquitetura, com qualidade FAUP, é sempre a minha maior aliada na resolução de situações e imprevistos em cada trabalho que realizo.

Sou apaixonada por casas, espaços, objetos, formas, cores, texturas… Por isso, procuro entregar-me ao máximo a cada novo projeto, de forma a que o resultado final seja sempre surpreendente e gratificante.

COXIM . Interior Design é o melhor reflexo da minha personalidade, e do meu prazer em projetar e apreciar a vida a'cores, sempre inspirada pela Arte e pela Natureza. 

Espero que usufruam deste espaço de partilha, com a total liberdade de questionar e/ou solicitar soluções que nele apresento.

Até já!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...