for K I D S


Zara Home
Zara Home

Rice                                                                                                                                            Zara Home
                                                         Zara Home

Zara Home

Zara Home
                         RICE

                                                             Zara Home

                                                Zara Home

            
  Home Glow                                                                                                                   Zara Home

Ikea


 Algumas ideias para decorarem os espaços dos mais novos !!!

Os tradicionais rosas e azuis continuam presentes nas novas colecções for kids, conjuguem-nos com os beges, os brancos, os castanhos e os lacados, e o resultado será muito acolhedor, moderno e confortável, o ideal, para quem está sempre a crescer.

Dicas:  utilizem cores claras para decorar os espaços / quartos das crianças. A cor é um elemento fundamental e pode ter um poder tranquilizante, se for bem escolhida.
 Procurem uma paleta cromática harmoniosa de cores suaves e adaptada à idade, ex: se quiserem utilizar os rosas, procurem tons menos carregados para  bebés  e crianças pequenas e tonalidades mais "atrevidas" para adolescentes e jovens.
Mas atenção! Cores muito fortes transmitem muita energia, por isso não são aconselhadas em zonas de descanso. Evitem os "rosas choc" e os "verdes eléctricos" nas paredes dos quartos.
 Quanto aos elementos decorativos: não encham o quarto com muitas peças e objectos, procurem uma decoração “clean”, com apontamentos q.b., para que a circulação e a bagunça dos brinquedos tenham o seu lugar disponível. 

 AH ! e organizem o espaço de forma  propícia à arrumação! :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...